top of page

Advogado especialista em Nova Iguacu

Atendimento Jurídico em Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti, Belford Roxo, Duque de Caxias e Queimados.

Procura advogado em Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis, São João de Meriti, Duque de Caxias ou Queimados? O Escritório de Advocacia Denison Batista atende a Baixada Fluminese em várias áresas do Direito.


Realizamos atendimento presencial e on-line. Nossos escritórios localizam-se no centro de Nova Iguaçu e no centro do Rio de Janeiro. Além disso, contamos com vários pontos de atendimento, em convênio com OAB, um deles perto de você.


Por que contratar um advogado?

Um advogado é essencial para garantir que seus direitos e interesses sejam protegidos perante a lei.

Se você possui um problema para resolver e precisa de um advogado, é necessário procurar um advogado especialista. Nosso escritório possui as seguintes especialidades:

  • Advocacia para Causas Trabalhistas;

  • Advocacia para Ações contra o INSS;

  • Revisão da Vida Toda;

  • Advocacia para BPC/LOAS;

  • Advocacia para Causas de Família;

  • Inventário e Partilha;

  • Defesa do Consumidor.


Escritório de Advocacia

Nosso escritório de advocacia é um escritório moderno e digital. Desde que ingressamos no mercado, em 2019, atuamos com soluções personalizadas para nossos clientes.


Nosso escritório conta com advogados parceiros, portanto, estamos preparados para lhe entregar o melhor resultado para sua causa.


Para nós, cada cliente é único. Nosso atendimento é personalizado, por isso limitamos a quantidade de novos clientes por mês, para manter um padrão de qualidade no nosso atendimento.


Buscamos sempre a melhor solução para nossos clientes, seja judicial ou extrajudicial. Fale agora com um advogado pelo WhatsApp. Visite nossas redes sociais!

O conhecimento jurídico e a experiência de um advogado são cruciais para navegar pelo sistema jurídico complexo e obter os melhores resultados possíveis.

Atendimento On-Line com Advogado Especializado

Somos uma empresa digital com vários pontos de atendimento físicos e cordiais.


Atendemos todo o Brasil à distância. No Rio de Janeiro e Baixada, atendemos nos escritórios da Ordem dos Advogados.


Venha nos conhecer e bater um papo e conhecer mais sobre seus direitos.


Vários serviços jurídicos podem ser realizado de forma on-line. Se você estiver sem tempo, sem possibilidade de se deslocar, mas quer resolver sua causa de família, ou trabalho, essa é é melhor modalidade atendimento.


Entre em contato conosco pelo WhatsApp, e marque uma consulta on-line.





Como falar com Advogado On-Line?

Hoje, você pode falar com um advogado sem sair de casa. Com as tecnologias da atualidade, como Whatsapp e Google Meet, é possível falar, fazer videochamada, enviar mensagens de texto e voz, o que facilita muito a comunicação.


Posso enviar minha dúvida para saber se preciso de um advogado?


Sim, claro! Envie sua dúvida para esclarecermos seus direitos. Muitas situações são resolvidas de forma simples, a partir do conhecimento do Direito. Fazemos isso sem cobrar nada.


Envie sua dúvida, e responderemos em até 1 (um) dia útil. Ou, se preferir, entre em contato imediatamente com Advogado pelo Whatsapp.


Estamos prontos para Defender seus Direitos




Denison Augusto Batista
OAB/RJ 225.641

Advogado trabalhista e previdenciarista. Sempre em busca de conhecimento e novidades para apresentar a melhor solução aos seus clientes.




Compartilhe essa notícia

bottom of page
Falar com Advogado no Whatsapp